Ensaio Rapel - Daiane e Leandro
- Alê Wanner
- 9 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Alguns sonhos ficam pelo caminho e outros ficam para depois, porém os verdadeiros perduram e se tornam lindas histórias. O mesmo acontece com o amor. As vezes ele fica para trás ou esmaece... mas ele volta...ele sempre volta. E quando ele reaparece, a intensidade é divina e a felicidade floresce.

Um único amor, dois jovens apaixonados... Um único amor, que foi dividido em duas histórias distintas... Um único amor, de duas almas gêmeas, que se reencontram para viver aquilo que outrora lhes foram negados.

Seria um amor capaz de mudar uma pessoa radicalmente? A ponto dela se redescobrir e fazer coisas que antes eram inimagináveis?

Sim. Amor move montanhas. Nós acreditamos no amor. Amor esse que tanta gente procura. Amor que muitos encontram e que muitos não enxergam, mas que está bem ali... bem pertinho. Não importa o tamanho da sua montanha. O amor só precisa ser aceito, praticado e partilhado. Não há como enxergar ou sentir o amor sem antes aceita-lo.
E quando você finalmente o aceita, você passa a vê-lo e senti-lo em todos os lugares!
Fomos testemunhas desse amor. Amor um pelo outro, pela Lara e pelo rapel. Daiane e Leandro, obrigado pela experiência e desejamos a vocês toda felicidade desse mundo!!
Julio Bohler & Alê Wanner
Comentários